MISSOES O FOGO DE DEUS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FAZENDO MISSÕES NA DIREÇÃO CERTA - NÍNIVE OU TARSIS?
Não é necessário ser um matemático para descobrir que há algo errado com os números abaixo:Campos já alcançados onde há pleno testemunho do Evangelho e/ ou Igrejas autóctones:População: 2,9 bilhões.
Força de trabalho: 97% dos obreiros evangélicos mundiais.
Campos não alcançados onde não há qualquer testemunho do Evangelho e/ ou Igrejas autóctones com forte expressão social: População: 2,8 bilhões.
Força de trabalho: 3% dos obreiros evangélicos mundiais atuam na metade já alcançada do nosso planeta, enquanto apenas 3% atuam na metade não alcançada. Creio que é um problema de vocação. Ou cremos que Deus vocacionou 97% para os alcançados e somente 3% para os não alcançados ou então cremos que há milhares de pessoas vocacionadas trabalhando no lugar errado. Se admitirmos esta segunda hipótese, concluiremos então, que há hoje por todo o Brasil milhares de membros de igrejas, carpinteiros, estudantes, pedreiros, negociantes, gerentes de bancos, aposentados, funcionários públicos, presbíteros, diáconos, pastores, profissionais liberais e outros que no coração de Deus foram chamados para a obra do Senhor em campos distantes, mas estão tomando navios em direções contrárias a Nínive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário